![]() |
Se fudeu, se fudeu, o problema é seu ♪ |
Vi essa imagem e, como todo mundo que leu Tokyo Ghoul, fiquei com aquele pensamento em minha mente de "foi esse pensamento que fez o canequinho-cun se foder gostoso", mas daí me toquei de algo: o que aquele corno quer, afinal?
Quem já leu todo o Tokyo Ghoul sabe que esse mangá não é que nem Naruto e ser gentil demais te traz péssimas consequências, como na real life. A "morte" do canequinho-cun nas mãos do foderoso Arima foi o último ato disso, mas o problema é que em uma parte a impressão que Ishida passa é de que toda forma de gentileza , em qualquer tipo de situação, é algo nocivo.
Quando nosso querido caneco foi capturado pelo Jason, ele viu a situação de ghouls mais fracos - por não terem desenvolvido uma kagune - e resolveu que iria ajudá-los no plano de fuga que era pra ser perfeito. Quando tudo deu errado e o maluco que eu esqueci o nome decidiu ficar pra traz para atrasar um dos irmãos Bean - que mesmo sendo Rank S, era tão fraco que o Amon matou sozinho -, o protótipo de xícara decidiu mandar os outros ghouls irem sozinhos na frente enquanto ele voltava para salvar a vida do cara que é tão importante na estória que eu esqueci o nome. Mais tarde, já na tortura, Rise deu a entender que a postura do caneco diante de toda aquela situação foi um erro causado por excesso de gentileza e que se ele não fosse tão bondoso nada daquilo estaria acontecendo.
Agora eu te pergunto: o que raios foi aquilo!? Porra, qualquer ser humano (decente) faria a mesma coisa. E mesmo que ele tivesse ido na frente e deixado o semi-figurante morrer, ele teria sido capturado pelo Jason - já que o protagonismo de caneco permite que ele evolua com pouco esforço ou lendo livro (--'), e naquele momento ele iria apanhar.
Não, eu não acho Tokyo Ghoul ruim, mas quando vi essa imagem eu fiquei incomodado com esse buraco. Talvez eu esteja ignorando algum acontecimento e por isso posso estar fazendo uma análise errada. Então, se esse for o caso, pode me avisar na barrinha de comentários que eu irei agradecer de todo o meu kokoro.
Desu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário