Anh... eu ainda não entendi bem por que o vídeo da Paloma fez tanto sucesso. O da Karina Veiga era bem mais compreensivo - convenhamos, fazer buraco negro com piroca mediana é bem improvável -, mas esse é só um threesome. Uma outra Paloma foi dopada e fez com sete e o vídeo não ganhou muita repercussão. Threesome acontece todo dia, mas enfim... .
A campanha ( #SomosTodosPaloma) não têm um nome muito legal e efetivo, mas é interessante que tenha uma reação a tudo que está acontecendo. Aliais, não só interessante como necessário. Se não houver algo do tipo, essa realidade vai mudar a passos de tartaruga.
E novamente a gente vê as mesmas coisas que acontecem quando algo assim aparece: gente falando que ele é piranha, vadia, vagabunda, não se dá o respeito; gente falando que nenhum dos quatro têm moral, mas só falam mal da menina porque querem pagar de bons samaritanos sendo que são é o uns babaquinhas; e gente criticando essa postura de achar que mulher que trepa é puta e homem que trepa é pegador madafoca.
Enfim, nada de novo sob o sol.
Eu até ia comentar como é estranho, estúpido e contraditório ficar gritando contra as garotas e cagar e andar pros caras, mas eu não tô com saco pra ficar falando o óbvio. Deixa isso pra quem tá, no momento, com paciência.
Vou me resumir a falar isso que tá nos dois tópicos:
1° Se você fala que acha os dois sem moral, mas só fica comentando sobre como a menina é puta/vadia/não se dá o respeito, então você não é o bom samaritano que você acredita que seja - e que quer ser, ou melhor, aparentar ser, já que gente assim vive mais de aparências. Ou admita que ainda acredita que só a mulher têm culpa, ou reconheça que que a culpa só cai na mulher por puro machismo. Meio termo aqui não dá!
2° Essa história de que "os dois tem que dá o respeito" é meio confusa. Quer dizer que se sair um vídeo assim, os dois tem que serem queimados na fogueira virtual? Desde quando isso virou Idade Média?
Botem uma coisinha na cabeça de vocês, seres: trepar não muda nada na vida da pessoa, e por isso vídeos assim só podem alterar a vida da pessoa em situações em que esse tipo de coisa compromete o bom andamento das coisas.
Ex: não dá deixar o cara/garota tendo emprego que trabalhem com público (garçom, balconista, etc.) quando esse tipo de coisas acontece. Tem que esperar a poeira abaixar pra eles voltarem à uma relativa normalidade.
***
Bom, fiquem à vontade de usar o texto quado uma das duas situação (que normalmente estão interligadas) vier a ocorrer e você quiser poupar tempo. Eu deixo.
E por fim, encerro minha fala, Meritíssimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário